O Standard Bank de Angola (SBA) foi o grande vencedor do prémio de ‘Melhor Activação de Marca’ na 39ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), que se realizou entre os dias 23 e 28 de Julho. O prémio foi entregue no sábado, 27 de Julho, durante a Gala Leões de Ouro, a Fernando Chivinda, Director da Banca de Pequenas e Médias Empresas do SBA.
Esta foi a terceira participação consecutiva do SBA, que se destacou pela abordagem interactiva, sugestiva e informativa, proporcionando aos visitantes uma experiência diferenciadora. O Banco apostou na realização de coreografias de promoção do cartão Private, para que os clientes pudessem aderir e usufruir de descontos em lounges de aeroportos e fazer uso durante as férias ou em visitas ao estrangeiro, na promoção de uma experiência inovadora com recurso a óculos de realidade virtual, e ainda na disponibilização de uma zona digital dedicada à satisfação do cliente e ao aplicativo online SB24.
“Foi uma honra e um orgulho recebermos este reconhecimento, naquela que é a maior montra de negócios em Angola, e que este ano contou com mais de 1700 expositores. É um prémio que distingue o nosso compromisso em disponibilizar ao mercado as soluções financeiras mais inovadoras e eficientes, respondendo às necessidades diversificadas dos clientes e parceiros”, afirma Luís Teles, CEO do SBA, felicitando “todos os colaboradores pelo empenho e dedicação constantes”.
Carolina Vasconcelos, Directora de Marketing do SBA, explica que a estratégia de activação de marca na FILDA visou “gerar valor e oferecer ao público uma experiência única. A activação do Standard Bank foi diária e constante, mantendo já a imagem de marca das Andas, com as hospedeiras, que explicavam os nossos produtos e serviços Private Bank, convidando todos os participantes a terem uma experiência única”.
O atendimento personalizado foi outra das apostas do SBA na FILDA, permitindo aos clientes serem atendidos por Gestores Empresas e conhecerem melhor o serviço leasing, assim como fazer a respectiva simulação para o seu negócio no investimento em frota de camiões, maquinaria ou materiais agrícolas.
As participadas, Standard Gestão de Activos e Standard Invest, também estiveram presentes como expositores, apresentando ao público os seus produtos e serviços.
A Feira Internacional de Luanda é a maior montra de promoção nacional, da realização de negócios e do fomento de empregos, cujo carácter internacional constitui uma impressão digital no fomento da diversificação da economia angolana.