O Standard Bank de Angola (SBA) acaba de inaugurar um novo Posto de Atendimento em Luanda, com o propósito de reforçar um serviço de proximidade aos clientes e tornar mais acessíveis os produtos e serviços disponibilizados a clientes particulares e corporativos. A inauguração do novo Posto de Atendimento, no Edifício da Chevron (Avenida Dr. António Agostinho Neto), decorreu na tarde de terça-feira, 18 de Junho.
“Os nossos clientes estão no centro de tudo o que fazemos. É precisamente com a missão de acrescentarmos constantemente valor aos nossos clientes, de modo a que possam ter sucesso nas suas vidas pessoais e profissionais, que procuramos estar cada vez mais próximos deles e da própria comunidade. Este novo Posto de Atendimento ‘nasce’ com este mesmo propósito: oferecer um serviço de proximidade uma experiência eficiente aos clientes com as quais trabalhamos”, afirma Cláudia Viana, Directora Executiva da Banca de Particulares e Privada do SBA.
Serão disponibilizados todos os serviços e produtos existentes no Banco, designadamente, no que respeita aos clientes particulares: Abertura de conta; Internet Banking (SB24); Crédito ao consumo; Crédito à Habitação; Produtos de Bancassurance; Investimento e Poupança.