Maria Cunha, representante da província de Luanda, foi coroada Miss Angola Universo 2024 na noite deste sábado, 30 de Novembro, durante uma cerimónia inesquecível realizada no Clube S, em Luanda. A competição, que reuniu 19 participantes, encantou o público com uma exibição de talento, beleza e emoção.
POC NOTÍCIAS | TERESA FANÇONY | geral@pocnoticias.ao
Aos 21 anos, Maria Cunha, estudante do primeiro ano de Relações Internacionais, destacou-se entre as candidatas com sua postura refinada, inteligência e carisma. Durante o evento, as participantes tiveram a oportunidade de mostrar as suas habilidades por meio de apresentações artísticas e demonstrações de conhecimento sobre temas actuais, impressionando o júri e a plateia.
A gala deste ano teve como tema “A Mulher Angolana e Seus Mil Ofícios”, uma celebração da força, versatilidade e empoderamento da mulher angolana em suas diversas funções na sociedade. O evento destacou a importância da mulher na construção e transformação do país.
O júri da competição foi presidido pela Miss Angola 1999, Emília Guardado, e contou com a participação de personalidades conhecidas, como a empresária Beatriz Franck, o empreendedor Esmeraldo Baptista, a empresária e representante da Jetour, Patrícia Gonçalves, e a nutricionista Áurea de Carvalho.
A coroação de Maria Cunha encerrou uma noite de grande celebração e reafirmou o compromisso de destacar o papel da mulher angolana em várias esferas da sociedade.