POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
Em parceria com a TVCDN da Perception, a Africell acaba de disponibilizar ao mercado angolano o serviço de TV para subscritores móveis. AfriTV apresenta canais de TV populares africanos, brasileiros e portugueses.
________________
Com 44 canais de TV disponíveis e em directo, o acesso através do aplicativo móvel da Perception vai permitir que todos os usuários de dados móveis tenham acesso gratuito por meio de uma senha única, suportado pela plataforma TVCDN da Perception, segundo um comunicado de imprensa da operadora.
“Todos os clientes de dados móveis da Africell em Angola poderão aceder gratuitamente aos 44 canais da AfriTV, ganhando assim acesso a televisão local e internacional popular em directo, nos seus smartphones, com 7 dias de catch-up TV integrado, para garantir que possam ver o que quiserem quando quiserem”, lê-se no comunicado.
Os serviços OTT em Angola e na RDC (onde serão lançados ainda este ano) vão cobrir uma grande parte da África Ocidental e Central, perfeitamente ligados através da infraestrutura de rede própria da Africell. A TVCDN privada da Perception vai ligar vários canais ao vivo e donos
de conteúdo sob demanda por meio dos parceiros de agregação de conteúdo Onepa www.onepa.tv e GDS www.globaldistributionservices.com.
John Mills, CEO da Perception CDN, referiu que “Usando o nosso serviço TVCDN totalmente integrado, os clientes de dados móveis da Africell em Angola poderão aceder à TV de altíssima qualidade através de uma senha única e simples de usar, abrindo assim um novo mundo de serviços de entretenimento e informação”.
Godfrey Efeurhobo, Diretor Comercial do Grupo Africell, disse: “A Africell dá às pessoas a liberdade de conexão. Isto é possível através de parcerias sólidas e da utilização das melhores ferramentas e plataformas disponíveis. A AfriTV vai permitir que os clientes assistam aos seus
canais de TV locais e internacionais favoritos sob demanda, a preços acessíveis e em qualquer lugar, com a qualidade superior trazida pela rede 4G/5G da Africell”.