POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
No espírito do mês dedicado à celebração e reconhecimento das mulheres, a DStv Angola está a promover uma série de actividades dirigidas seus colaboradores, com destaque para as mulheres da empresa, em que são abordados temas que visam aumentar a consciencialização e promover uma maior inclusão na sociedade.
______________________________
O primeiro evento desta série teve início no dia 15 de Março, e contou com uma palestra inspiradora sobre “Finanças Pessoais”, ministrada pela investidora e educadora financeira, Jucélia Gabriel, segundo um comunicado enviado à redação do POC Notícias.
“Com uma vasta experiência e conhecimento no campo das finanças pessoais, Jucélia Gabriel compartilhou insights valiosos sobre como alcançar estabilidade financeira e independência”, lê-se no comunicado.
Entre os tópicos abordados constam os principais desafios enfrentados ao organizar as finanças pessoais, a elaboração de um orçamento eficaz e estratégias para ganhar mais rendimento financeiro.
Este programa de palestras visa capacitar e motivar as funcionárias da DStv Angola, fornecendo-lhes ferramentas e conhecimento necessários para alcançar seus objectivos pessoais e profissionais. “Acreditamos firmemente que investir no desenvolvimento e no bem-estar das mulheres é essencial para promover uma sociedade mais igualitária e próspera”, disse Estefânia de Sousa, directora para Assuntos Corporativos da DStv Angola.
“A DStv Angola está comprometida em apoiar e capacitar as mulheres em todas as facetas de suas vidas. Acreditamos que oferecer oportunidades de aprendizado e crescimento é fundamental para o sucesso individual e colectivo. Esperamos com isso impactar positivamente as mulheres da nosso empresa”
As palestras continuarão ao longo do mês de Março, coma discussão de vários temas relevantes para o empoderamento feminino. A DStv Angola reafirma seu compromisso em promover a igualdade de género e em fornecer um ambiente de trabalho inclusivo e capacitador para todas as suas funcionárias.