गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Aberto crédito no valor de 8.720 milhões de kwanzas para o sector das telecomunicações

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

O presidente angolano aprovou a abertura de mais créditos adicionais para fazer face a despesas suplementares, incluindo reforços para os serviços de informações e o sector das telecomunicações e comunicação social. 

 

 

Os créditos adicionais suplementares estão inscritos no Diário da República, com data de 22 de julho, e agora publicados, e foram assinados apenas dois dias antes do governo entrar em gestão corrente, a 24 de Agosto, altura em que teve início a campanha eleitoral.

 

Os decretos presidenciais visam dar cobertura a despesas em várias áreas, como por exemplo o sector das telecomunicações e comunicação social, onde foi aberto um crédito suplementar no valor de 8.720 milhões de kwanzas e para o pagamento das despesas relacionadas com o funcionamento do Serviço de Inteligência e Segurança Militar, um outro de 10 mil milhões de kwanzas.

 

Os projetos de Construção e Apetrechamento da Casa da Juventude de Malanje e de Desassoreamento do Rio Malanje vão também beneficiar de um financiamento na ordem dos 30 802 milhões de kwanzas.

 

João Lourenço, aprovou também a abertura de um crédito adicional suplementar no montante de 15 mil milhões de kwanzas para a aquisição de viaturas, no âmbito do Sistema de Monitorização e Reporte nos 164 municípios.

 

Por último, serão disponibilizados mais 3 mil milhões de kwanzas para pagar despesas de funcionamento e a realização da 10.ª Cimeira dos Estados da África, Caraíbas e Pacífico — OEACP.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी