POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: Cedidas |
É segunda-feira, dia 23 de Maio, que Os Tuneza regressam ao Mundo FOX com um novo programa e com mais graça do que nunca. Vão “zongolar” com convidados imperdíveis e fazer rir todos os angolanos.
O maior grupo de comédia de Angola, Os Tuneza, está de volta ao canal Mundo FOX, na posição 500, da DSTV, já no próximo dia 23 de Maio, às 21H00, com o humor que os caracteriza.
Durante quatro meses, e sempre à segunda feira, o programa “Zongolando com Os Tuneza” vai receber diversos convidados, para lhe arrancar os temas mais escondidos e mais hilariantes que todos querem conhecer. Da televisão ao teatro, passando pela música e pelo desporto, as figuras públicas convidadas dão cartas em Angola nas suas áreas de intervenção.
“O público vai poder conhecer melhor, entre outros, Dicla Burity, Ary, Pedro N’zagi, Juddy da Conceição, Kotingo, Jessica Pitbull, Eduardo Paím, Creusa Nhanga, e Hadja”, lê-se numa nota que o POC NOTÍCIAS teve acesso.
Em cada episódio, um famoso vai entrar na casa d’Os Tuneza para falar da sua vida e da sua carreira, partilhando com os telespectadores momentos divertidos. Quer seja na cozinha a preparar um petisco, na sala a relaxar e a partilhar um segredo de infância ou até, quem sabe, no jardim, cada convidado vai abrir o livro da sua vida aos apresentadores numa conversa pessoal e sempre bem-disposta.
Na missão de bem receber os seus convidados, Os Tuneza serão ajudados pelos seus “fiéis” funcionários: Dona Minga, a responsável pela ordem doméstica; Zacarias, o faz-tudo namoradeiro e atrevido; Pedro, o extremamente educado mordomo; e Tiago, o segurança que quer ser empresário. Cada uma destas personagens será interpretada pelos elementos do grupo, Daniel Vilola “Costa”, Orlando Rodrigues, Cesalty Paulo e José Chieta “Tigre”.
Satisfeitos com este novo projecto e entusiasmados com a recepctividade que vai ter, Os Tuneza acreditam que “este programa vai fazer a diferença e animar as semanas do público que há muito segue o trabalho do Mundo FOX em Angola.