O palco do TÁ A BATER SHOW alberga os espectáculos mais animados do País. No passado domingo, 27 de Junho, Young Double, Paulelson, White e DJ Calas partilharam o palco do programa apresentado por Sandra Gomes e Da Wanny.
Durante duas horas de muita animação, os três rappers combinaram talentos num repertório que animou o público de Moçambique e Portugal. Canções como “Vou ser” e “Se enchera” deram vida à voz da cantora White. Paulelson reservou um espaço para o clássico “Paxi ni ngongo” e para o hit “Tô Fumado”.
O renomado DJ Calas usou a sua mestria que combinada à voz do cantor para elevar a fasquia. Young Double para além das suas belíssimas actuações a solo, fez duetos com Paulelson. O RAP é a marca destes artistas do universo jovem que o trazem nas suas versões mais modernas como o TRAP.
O espectáculo tem um objectivo de divertir o público na segurança do seu lar, garantido menor possibilidade de propagação do Coronavírus. Sandra Gomes e Da Wanny reservam sempre um espaço para sensibilizar os telespectadores sobre as medidas de segurança. O Zap Viva Internacional está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo semanalmente o TÁ A BATER SHOW, com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.
Redação POC Notícias