O “Big Brother Brasil”, que estreia em Janeiro de 2025, celebra a sua 25ª edição com uma configuração inédita de participantes: apenas competidores em dupla poderão entrar na casa.
Pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, amigos, primos, irmãos e casais. Laços fortes, construídos antes do confinamento, serão colocados à prova aos olhos de milhões de espectadores. Será que a força desses vínculos resistirá ao jogo? É o que o público vai descobrir ao longo de 100 dias – período previsto para a duração da nova temporada do BBB. Entre as duplas, uma fórmula já conhecida: Pipocas e Camarotes estão confirmados na próxima edição. Todos devem levar alguém importante na sua vida para formar uma dupla.
A residência dos brothers e sisters será transformada numa verdadeira fábrica de sonhos, com uma decoração inspirada nas muitas histórias que a Globo contou nas últimas décadas e que ainda vai contar.
De domingo a domingo, paredões, provas do líder, anjo e bate e volta estão garantidos. Na 25ª temporada, dinâmicas que o público já conhece, como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha, serão mantidas e terão mais interação com o público, elevando a temperatura da competição.
Acompanhe as novidades da estreia e da programação nas redes sociais da Globo África.
O “BBB 25” tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direcção geral de Angelica Campos e direcção de género de Rodrigo Dourado