O Globo ON traz de volta ao público angolano uma das novelas mais queridas da teledramaturgia brasileira. “Caras & Bocas”, escrita por Walcyr Carrasco, estreia no dia 19 de Setembro, às 19h25 (ANG) prometendo envolver os espectadores com uma narrativa onde humor, paixão e arte se entrelaçam em histórias cheias de emoção e surpresas.
A trama acompanha Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra), cuja paixão pela arte os uniu, mas cujos temperamentos fortes os colocam em constantes conflitos. Manipulado pela ambiciosa Judith (Deborah Evelyn), Jacques (Ary Fontoura), avô de Dafne, decide afastar o casal. Gabriel parte para o exterior sem saber que Dafne está grávida, deixando para trás um futuro incerto. Anos mais tarde, Bianca (Isabelle Drummond), filha dos dois, decide procurar o pai e muda para sempre o destino desta família.
Mas Caras & Bocas vai além do romance. A comédia apresenta ainda o divertido dilema de Denis (Marcos Pasquim), um pintor reconhecido por quadros que, na verdade, são obra do chimpanzé Xico; retrata a rotina de Anita (Danieli Haloten), uma jovem deficiente visual; e aborda os obstáculos enfrentados por Tatiana (Rachel Ripani) e Benjamin (Sidney Sampaio), marcados pelas tradições judaicas.
Com uma mistura de romance, humor e emoção, Caras & Bocas promete conquistar novamente os lares angolanos, reafirmando o talento de Walcyr Carrasco em criar histórias que encantam e divertem.
Caras & Bocas’ é uma novela escrita por Walcyr Carrasco com direcção de núcleo de Jorge Fernando.
Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através da Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP. Para anunciar nos canais da GLOBO, contacte a FTC, tel.: 939310170, e-mail: ftcgloboegloboon@gmail.com.
Humor, arte e paixão: Caras e Bocas estreia em Angola no Globo ON
Notícias relaccionadas
Add A Comment
O portal Poc Notícias é uma fonte confiável de notícias actualizadas de Angola e do mundo, abrangendo uma ampla gama de tópicos. Com um compromisso com a diversidade de conteúdo e a actualidade, o portal se destaca como um recurso essencial para os angolanos se manterem informados.
PODES TER PERDIDO
Subscreva à nossa Newsletter
Subscreva à nossa newsletter para receber actualizações diárias