POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
Sucessos da dramaturgia brasileira como “Sangue Bom”, “Era Uma Vez” e “Paraíso Tropical”, além da série “História Quase Verdadeiras”, prometem muita diversão e boas opções de conteúdo para todos os telespectadores.
____________________________________________________
O desejo de se manter em evidência, de conquistar a fama a qualquer custo, sem mérito e com o mínimo esforço, é o tema central de“Sangue Bom”, a trama é protagonizada por seis jovens – Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Malu Campana (Fernanda Vasconcellos), Fabinho (Humberto Carrão), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo) –, conectados por histórias de amor, que vai ao ar a partir do dia 04 de agosto, às 19h30, no Globo ON.
No dia 12 de agosto, às 16h50, estreia “Histórias Quase Verdadeiras”, uma série que levará os telespectadores a embarcarem em um dos encantos do escritor Ariano Suassuna: a arte da mentira. A série é uma adaptação do filme “O Auto da Boa Mentira”, de José Eduardo Belmonte, e traz causos e frases do célebre autor e dramaturgo reimaginadas em histórias com pernas curtas e muitas gargalhadas. Durante os episódios, os contos são intercalados com gravações do próprio Ariano, que faleceu em 2014.
Já a novela “Era Uma Vez” contará a história do veterinário Álvaro, que mora com os seus quatro filhos no sítio de seu pai, Pepe (Elias Gleizer), em Nova Esperança. Sua vida muda com a chegada de Madalena como governanta da casa de Xistus, avô materno das crianças. Ela logo cai nas graças dos filhos de Álvaro e nas dele, que apaixona-se por ela. Com estreia marcada para dia 15 de agosto, às 18h, no Globo ON.
Para fechar o mês de agosto, o público irá acompanhar a estreia de “Paraíso Tropical”, no dia 24, às 21h, no Globo ON. A trama conta o antagonismo entre as gémeas Paula e Taís, vividas por Alessandra Negrini, e a sede de poder do jovem empresário Olavo (Wagner Moura). Paula e Taís têm personalidades opostas, e só descobrem a existência uma da outra ao longo da trama.