A Fundação BAI acaba de assumir por completo a responsabilidade corporativa do BAI, com a passagem da Academia BAI para a Fundação. A Presidente da Comissão Executiva da Academia BAI, Noelma Viegas D’Abreu, considera que a educação, cultura, saúde e desporto, são pilares da actuação da instituição que dirige.
Fundações, Humanismo e Solidariedade foi o tema da conferência internacional, realizada recentemente em Luanda, na Academia BAI. Durante o evento foi anunciado a passagem da Academia BAI para Fundação BAI, que daqui por diante assume a responsabilidade social corporativa do BAI.
A Presidente da Comissão Executiva da Academia BAI, Noelma Viegas D’Abreu, durante a sua intervenção no evento, considerou que a responsabilidade das Fundações do ponto de vista da implementação de iniciativas que tenham sustentabilidade económica, social e ambiental, focadas nas necessidades prioritárias dos sectores da educação, cultura, saúde e desporto, são pilares da actuação da instituição que dirige.
O evento que teve transmissão online, juntou vários especialistas ligados aos sectores da educação e da responsabilidade social corporativa.