Luanda tem mais três novas agências da Fidelidade Angola, um investimento superior a 100 milhões de Kwanzas.
A Agência Centauro Parque, localizada na Via Expressa, a Agência Morro Bento, e a Agência Major Kanhangulo, na cidade, são as três novas agências da seguradora. Os novos postos de contactos e proximidade com os clientes, acaba de gerar 12 postos de trabalho directos e 50 indirectos.
O CEO da Fidelidade Angola, Armando Mota, refere que “investir num momento atípico como este é sinal de que estamos de pedra e cal no mercado e que queremos contribuir para o desenvolvimento do país”, por outro lado, destaca que “estas inaugurações surgem no final do primeiro semestre para nos recordar o muito que temos para fazer por nós, pelos angolanos e por Angola.
Fidelidade fecha 2020 cum uma quota de mercado de 15%
A Fidelidade Angola encerrou o exercício de 2020 com uma quota de mercado superior a 15% de quota de mercado e com 29,1 mil milhões de kwanzas de prémios emitidos (seguro directo e resseguro aceite). O activo líquido da companhia ascendeu neste exercício a 55,7 mil milhões de kwanzas, o rácio combinado (líquido de resseguro) foi de 92,3% e os colaboradores da empresa já soma 647 profissionais. Este resultado, segundo destaca o CEO, deve servir de impulso para fazer muito mais. “Queremos fazer mais e melhor e, sobretudo, queremos apostar cada vez mais na qualidade do serviço e do atendimento e na proximidade com os nossos clientes. É por isso que estamos aqui e é com muita satisfação que hoje partilhamos com todos estes três novos espaços”.
De acordo com o CEO da Fidelidade Angola, “a companhia tudo fará para manter em terreno positivo a sua actividade e para contribuir para uma cada vez mais presença e maior rentabilidade da actividade seguradora na economia angolana. A Fidelidade Angola, sublinho, tudo fará para reforçar a sua posição de liderança e para continuar a ser o baluarte da protecção dos angolanos e de todas as empresas que operam no país. Continuaremos a trabalhar para sermos a seguradora mais presente na vida de todos os angolanos”, finalizou.
Redação POC Notícias