A inigualável voz da Música Angolana trouxe aos fãs de Moçambique e Portugal sucessos como “Amor Yame” e “Alma Nua”. “Erro bom”, outro hit de Mayembe, foi a grande abertura do espectáculo.
Surpresas para os telespectadores não faltaram. Fã dos grandes nomes da Música africana, a cantora fez uma majestosa interpretação de “Meu amor” de Lokua Kanza numa homenagem ao cantor e ao clássico muito apreciado pelo público.
O show de aproximadamente duas horas teve lugar no Avennida Shopping Morro Bento e entre momentos especiais destacou o carinho de Edmázia Mayembe pelo público e a sua dedicação à arte de cantar.
Sandra Gomes e Da Wanny, os apresentadores residentes, responsabilizaram-se por conduzir esta viagem pelo melhor da Música Angolana. Cientes do core do programa, ambos frisaram a importância das medidas de segurança nesta altura de aumento dos casos de Covid 19.
O Zap Viva está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo semanalmente o TÁ A BATER SHOW, com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.
A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o TÁ A BATER SHOW, possam também fazer vibrar o público angolano.
Redação Poc Notícias