POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
Ary, uma das maiores divas da música angolana, acaba de assinar um contrato de parceria que a transforma no rosto e na embaixadora do açúcar Kapanda. 100% Doce, 100% Mwangolé, e produzido em Angola, pretende-se que este seja o açúcar preferido dos angolanos e a sua referência nos próximos anos.
__________________
A cantora Diva Ary assinou hoje um contrato como embaixadora da marca de açúcar Kapanda, produzido em Angola pela Biocom – Companhia de Bioenergia de Angola.
Este contrato decorre da estratégia de reposicionamento da marca, cujo objectivo é ser o preferido dos angolanos e estar em todas as casas e também em todos os pontos de venda, para facilitar o acesso dos consumidores.
Segundo o gerente de comunicação da Biocom, Luís Polanah, a marca definiu um novo slogan – 100% Doce, 100% Mwangolé –, como forma de se reposicionar no mercado e, para optimizar esta mensagem, conta com o rosto de uma das maiores cantoras do país para se aproximar de todos os estratos da sociedade. “Convidamos para embaixadora da marca a cantora, Diva Ary por acreditarmos que tem as características e os atributos necessários para nos representar”, sublinha.
Ary está feliz com esta parceria, sobretudo porque esta marca produz em Angola, contribui para o sustento de muitos angolanos, e apoia a agora também a cultura do país. “Estou muito contente por ser a primeira cantora angolana a representar a marca Kapanda, que é uma marca muito forte e com potencial para se tornar líder de mercado. Além disso, é de louvar a iniciativa da marca em se associar à música nacional”, disse.
Instalada no Polo Agro-industrial de Capanda (PAC), na província de Malanje, Município de Cacuso, a Biocom tem uma capacidade instalada para produzir 2,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar numa área de 40 mil hectares, 250 mil toneladas de açúcar cristal branco, 37 mil metros cúbicos de álcool neutro e para fornecer ao país um adicional de 136 mil megawatts de energia eléctrica limpa e renovável. Actualmente, a empresa emprega mais 3400 colaboradores, maioritariamente oriundos da Província de Malanje.