POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
O Banco Millennium Atlântico, entidade bancária de referência em Angola, disponibilizou hoje a segunda Máquina de Cartões ATLANTICO no município de Viana, o mais populoso da capital. Com esta máquina estende-se para duas o número de máquinas com esta funcionalidade disponível, numa primeira fase na capital do País.
___________________________________
Os Clientes ganham autonomia para emissão dos seus cartões personalizados 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem necessitar de serem atendidos de forma presencial nas agências do Banco.
Honrando o compromisso assumido no lançamento da primeira máquina de cartões, no passado mês de Outubro, na cidade financeira em Talatona, o ATLANTICO leva para o município de Viana uma solução moderna no sector bancário, promovendo a transformação da jornada dos clientes e hábitos de ida às agências, contribuindo para uma gestão menos pressionada das suas rotinas diárias.
“O ATLANTICO está focado em servir cada vez melhor os seus Clientes, conferindo-lhes autonomia em operações que já não precisam de interação com os colaboradores e realizáveis a qualquer hora do dia. Esta é mais uma evidência do reconhecimento da importância dos nossos Clientes e do nosso investimento e dedicação, de todos os dias, em entregar o nosso melhor para os servir 24 horas por dia, 7 dias por semana, conferindo-lhes autonomia, flexibilidade de horário e acima de tudo satisfação. Estas Máquinas de Cartões ATLANTICO são mais um exemplo deste nosso compromisso, que se soma a diversas inovações que temos lançado nos últimos anos”, disse Isabel Espírito Santo, Administradora Executiva do ATLANTICO.
Esta solução de auto-atendimento, que hoje chega ao município de Viana permite a emissão de Cartões Multicaixa, de uma forma prática, ágil, segura e em alta disponibilidade, para Clientes ATLANTICO.
A jornada de emissão do cartão é paperless tornando a actividade do Banco ainda mais sustentável, coloca a tecnologia ao serviço do meio ambiente uma vez que a jornada de emissão do cartão reduz a necessidade de utilização de papel para a disponibilização do PIN.
Entre as inúmeras vantagens deste serviço, destacam-se as seguintes: Conferir autonomia ao Cliente no processo de renovação de um Cartão Multicaixa de débito personalizado; Rapidez e eficiência na obtenção do Cartão; Redução das filas nas agências; Disponibilidade 24 horas por dia e 7 dias por semana.
O ATLANTICO prevê durante o ano de 2024 colocar a disposição dos Clientes, mais máquinas de cartões em outras províncias.
Com o lançamento desta segunda Máquina de Cartões ATLANTICO, o Banco reitera o seu compromisso com o Cliente, enquanto principal beneficiário de todas as suas acções, criando soluções que facilitem o seu dia-a-dia e que melhorem a sua experiência no uso de serviços bancários inovadores que coloca à sua disposição.