POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias | Foto: DR
Luanda – Ajudar nunca soube tão bem” é o mote da campanha que está a ser promovida pela Angonabeiro até ao final deste mês de Outubro, com vista à doação de bens alimentares ao Orfanato Mãe Madalena, sito no município do Cazenga, em Luanda.
A campanha está a decorrer em várias lojas espalhadas pela cidade de Luanda e, por cada embalagem de café nacional Ginga vendida, a Angonabeiro reverte 50 kwanzas para a instituição.
Alimenta Angola, Arreiou, Candando, Casa dos Frescos, Deskontão, Kero, Kibabo, Maxi e Shoprite foram as lojas que aderiram a esta campanha, promovida no âmbito do programa de responsabilidade social da Angonabeiro, no mês em que se celebra o Dia Internacional do Café (1 de Outubro).
“O Grupo Nabeiro em geral, e a Angonabeiro em particular, têm a responsabilidade social no seu ADN. Ajudar nunca soube tão bem e, nesta campanha, queremos associar-nos aos consumidores angolanos para,todos juntos, praticarmos o bem e ajudarmos quem mais precisa”, refere Nuno Moínhos, Director-Geral da Angonabeiro, reforçando que “ao comprarem o café Ginga, o produto estrela da Angonabeiro e o preferido dos angolanos, os consumidores estão a ajudar as nossas crianças a terem mais razões para sorrir”.
Nas palavras de Nuno Moínhos, “a Angonabeiro está absolutamente comprometida com Angola e com os angolanos, e com a promoção de iniciativas e acções que permitam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população”. “Desafiamos todos os consumidores a juntarem-se a nós e a apoiarem esta causa”, conclui o Director-Geral da Angonabeiro.