O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) pretende melhorar a relação com a classe empresarial com lançamento do serviço de call center.
Segundo uma nota de imprensa que o POC Notícias teve acesso, o novo serviço já funciona de segunda a sexta-Feira, das 8 às 18 horas, tendo como número 923 166 590 e dará suporte a várias solicitações dos empresários localizados em todo território nacional.
“Esta acção está enquadrada no âmbito do processo em curso da melhoria da relação entre o Banco e os empresários, consubstanciado na redução do tempo de resposta e na melhoria da satisfação dos clientes. Entre outras acções, consta
a implementação do actual prazo de resposta aos pedidos de crédito fixado em 40 dias, a abertura a entidades externas para a fiscalização de projectos financiados pelo Banco, permitindo maior celeridade neste processo”, refere o comunicado da instituição.
Por outro lado, o comunicado destaca, que nos próximos tempos fará a abertura de cinco agências regionais nas províncias da Huíla, Huambo, Benguela, Uíge e Lunda Sul. Sendo que com mais este passo, o BDA reafirma o seu compromisso com o financiamento à economia e, por esta via, contribuir para o desenvolvimento económico-social do País, por via da criação de negócios sustentáveis que promovam empregos e gerem renda.
POC Noticias: Ana Atalmira