Aline, ex-policial militar, foi eliminada do BBB25. A baiana deixou o jogo numa disputa acirrada com Maike e Diego Hypolito, na noite de terça-feira, 18, com 51,7% dos votos da maior participação de público da edição: foram mais de 209 milhões de votos, no total, neste paredão.
Além da coragem de sustentar embates com adversários, lançou-se sem amarras numa relação amorosa com Diogo Almeida, independentemente do que diziam à sua volta. Hoje, avalia que a sua intensidade, que aponta como a principal força para permanecer no programa por quase 70 dias, foi também a sua maior adversária. “Muitas vezes, senti que as pessoas não conseguiam compreender-me da mesma forma que eu fazia questão de as compreender. E a ideia não era aceitarem-me como eu era, mas não me julgarem de uma maneira tão incisiva. Nunca tentei impor como cada um devia ser. Muitas vezes, era vista como uma pessoa forçada, que queria aparecer mais do que os outros na casa. E eles não conseguiram compreender que era só eu ali. E eu não seria diferente”, afirma.
Nascida na cidade de Salvador, Aline considera-se uma mulher forte e guerreira, sempre lutando pelo que quer. Filha de professores de Educação Física, Aline seguiu um caminho de determinação e estudo, formando-se em Direito. Agora, fora do reality, o maior sonho da ex-sister é continuar a trabalhar muito e melhorar a qualidade de vida da sua família.
Acompanhe a entrevista no link a seguir, onde Aline fala também sobre ser a Pipoca com o maior número de seguidores nas redes sociais, sobre as desavenças com Renata, João Gabriel e João Pedro, e idealiza quem gostaria de ver ao lado do amigo Vinícius na grande final do reality.
https://docs.google.com/document/d/1i7GvA8mJ3JJA7FYlpLb7JFsDjiPbXoE6rS9b2GLBs3w/edit?usp=sharing
Mantenha-se actualizado com todas as novidades e emoções do ‘BBB 25’ e da programação através das redes sociais da Globo África. O reality segue com transmissão diária às 21h15 (ANG) e, ao vivo, às 02h25 (ANG), na Globo HD.
O “BBB 25” tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direcção geral de Angelica Campos e direcção de género de Rodrigo Dourado.