O Banco BNI faz-se representar na Cimeira de Líderes 2024, promovida pelo Pacto Global das Nações Unidas, em Nova Iorque, durante esta semana.
O Banco BNI marca presença na Cimeira de Líderes 2024 para reforçar o seu alinhamento com os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio. Ao fazê-lo tem a oportunidade de integrar um ciclo de conferências dedicadas à partilha de conhecimento, promoção de contactos e konw-how de forma a contribuir para uma maior expressão do sector privado na Agenda 2030.
Com uma grande diversidade de palestras e sessões interactivas, este evento vinca o compromisso do Banco BNI em elevar o padrão da sustentabilidade e moldar o futuro dos negócios com responsabilidade em Angola.
Recordamos que o BNI é membro do Pacto Global das Nações Unidas em Angola desde o final do ano passado, sendo a presença nesta Cimeira a demonstração do compromisso com o desenvolvimento sustentável.
A Administração do Banco sublinha que a presença neste evento “dá realce às mais-valias das sua actividade no mercado nacional e internacional, designadamente ao nível do seu contributo para a diversificação e crescimento da economia nacional, através do apoio às empresas e aos particulares”.