Foram atendidas mais de 120 pessoas em especialidades tais como, Psicologia, Odontologia, Nutrição, análises clínicas e enfermagem, todas as áreas cumprindo com as medidas de biossegurança.
Com um balanço positivo da actividade, no ponto de vista do cumprimento dos objectivos, mas contudo preocupante, os Heróis de Azul vão procurar continuar a fazer esse trabalho visto que há um défice de atendimento a camada mais baixa da população no que diz respeito a saúde de um modo geral.
Para continuar a assegurar as consultas e outras acções, os Heróis de azul pretendem apostar nas parcerias, para que no final possam cumprir com a missão de cuidar da população menos favorecida no que concerne a saúde e não só.
“Foram atendidas mais de 120 pessoas em especialidades tais como, Psicologia, Odontologia, Nutrição, análises clínicas e enfermagem, todas as áreas cumprindo com as medidas de biossegurança”
O Standard Bank de Angola por meio dos Heróis de Azul, tem feito um esforço para reafirmar o seu compromisso com a responsabilidade social apontando assim para o cuidado dos mais carenciados, tendo a sua maior aposta em pilares determinantes para a sociedade angolana.
Jelson Domingos Kambuiso, responsável do projecto Heróis de Azul fez-nos saber, “os próximos passos, continuar a trabalhar promovendo acções de saúde nas comunidades, sempre com consultas gratuitas, orientação para saúde, palestras e outras acções que sejam possíveis. Sempre tivemos a preocupação de olhar para uma das principais queixas da população, que é a disponibilidade financeira para fazerem consultas de especialidade e principalmente a aquisição de medicamentos.
Redação Poc Notícias