O Administrador do Grupo Naval, Domingos Agostinho, afirmou durante a inauguração do Ponto Azul, que a empresa acredita no potencial do país para se tornar um polo de crescimento, inovação e prosperidade.
“Em nome do Grupo Naval, acreditamos que Angola pode e deve ser um polo de crescimento, inovação e prosperidade”, destacou Domingos Agostinho, reforçando o compromisso da empresa com o desenvolvimento industrial e tecnológico do país.
O Grupo Naval acredita que o desenvolvimento económico depende da combinação de três forças: indústria, comércio e serviços financeiros eficientes. “Ao abrirmos as portas deste Ponto Azul, dentro de um dos nossos armazéns no Calemba II, estamos a aproximar ainda mais estas três forças, criando um elo direto entre a produção, a distribuição e o sistema financeiro”.
Instalado num dos armazéns do Grupo Naval, o novo Ponto Azul irá permitir às empresas, empreendedores e cidadãos da zona um acesso mais seguro, rápido e inclusivo aos serviços bancários, facilitando operações financeiras e fomentando o crescimento do comércio local.
O Administrador reforçou que “este espaço vai facilitar o dia a dia das empresas, empreendedores e cidadãos desta região. Vai permitir maior segurança, rapidez e inclusão no acesso a serviços bancários, contribuindo para que o comércio cresça, os negócios prosperem e a economia local se torne mais dinâmica”.