“Volta Por Cima”, a nova novela da Globo em exibição às 19h40 (ANG), com episódios inéditos às 23h40 (ANG), promete emocionar o público com episódios cativantes que carregam lições de resiliência e empreendedorismo.
Na estreia como protagonista de novela, Jéssica Ellen falou sobre a importância da colectividade para o sucesso do trabalho: “É uma responsabilidade grande, mas, ao mesmo tempo, estou muito feliz com a equipa que temos. Acho que, juntos, vamos conseguir contar uma história bonita. E a Claudia (Souto), autora da novela, disse algo com o qual me identifico muito: a novela é uma colectividade. Embora algumas pessoas tenham destaque, não se faz absolutamente nada sozinha. Sou principiante do teatro, e, esta energia da colectividade é o que mais me impacta. Traz a expectativa de que, se tudo corre bem nos bastidores, conseguimos transparecer isso na tela”.
Na trama, Jéssica Ellen interpreta Madalena, ou Madá, uma jovem mulher batalhadora que teve de adiar os seus sonhos pessoais para ajudar no sustento da família. Apesar das dificuldades, ela não desanima diante das lutas diárias e vislumbra no empreendedorismo o caminho para um futuro mais próspero.
‘Volta por Cima’ é uma novela criada e escrita por Cláudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direcção artística de André Câmara e direcção geral de Caetano Caruso.