गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

ANPG E AZULE ENERGY REABREM POSTO DE SAÚDE DO BURACO

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, a Azule Energy e os parceiros do Bloco 15/06 (Sonangol e Sinopec) acabam de reabrir o Posto de Saúde do Buraco, unidade reabilitada integralmente e dotada de um sistema de energia solar para que o seu funcionamento esteja sempre assegurado e seja autossuficiente.

 

O Posto de Saúde do Buraco, localizado no município de Talatona, é uma das quatro unidades sanitárias beneficiárias da 3.ª fase de um projecto social de electrificação, através do qual se têm dotado os centros e os postos de saúde de sistemas solares, obras de reabilitação e reparação de sistemas de água, promovendo a melhoria da qualidade e a disponibilização de melhores e mais regulares serviços de saúde às comunidades locais.

 

O sistema solar instalado no Posto de Saúde do Buraco foi projectado para lhe fornecer energia limpa e fiável, garantindo que os serviços de saúde estejam disponíveis sem interrupções. Este sistema solar também vai contribuir para a redução das emissões de carbono e para a melhor gestão das alterações climáticas, o que significa na prática que com este sistema solar instalado, este posto de saúde vai operar com maior eficiência energética em função da redução de custos que se vai atingir.

 

O Administrador Executivo Gerson Santos, em representação do Presidente do Conselho de Administração da ANPG, Paulino Jerónimo, saúda a reabertura do Posto de Saúde do Buraco, assim como o trabalho de equipa desenvolvido entre a Concessionária Nacional, o operador e os parceiros do Bloco 15/06, bem como os resultados alcançados.

 

“O sector Petrolífero, coordenado pelo Ministério de Recursos Minerais, Petróleo e Gás, orgulha-se de caminhar em conjunto com as estruturas do executivo angolano e com os seus parceiros internacionais no apoio, com fundos específicos, a projectos de desenvolvimento das comunidades. A nossa vasta experiência de trabalho com as comunidades e a identificação conjunta de soluções sustentáveis que visam a melhoria das condições de vida da população, foi aqui mais uma vez demonstrada com a entrega desta infra-estrutura social, que vai beneficiar a comunidade envolvente, disponibilizando-lhes serviços primários de saúde e evitando terem de percorrer grandes distâncias para a obtenção dos mesmos”, enfatizou Gerson Santos.

 

Por seu lado, o Hélder Silva, Director de Assuntos Governamentais e Relações Externas da Azule Energy afirmou que a empresa se “orgulha de apoiar através desta iniciativa os esforços do Governo de Angola para melhorar as condições de vida, o acesso aos serviços de saúde, assim como a uma fonte de energia limpa, que são direitos fundamentais de todos os cidadãos”.

 

O mesmo responsável recorda que a “Azule Energy, empresa comprometida com o apoio ao desenvolvimento sustentável de Angola, manter-se-á a trabalhar em estreita colaboração com os seus parceiros para impulsionar o desenvolvimento positivo e sustentável do país”.

 

O Posto de Saúde do Buraco vai fornecer serviços médicos vitais para a comunidade, designadamente os cuidados primários, os de saúde materno-infantil e os de prevenção de doenças.

 

Refira-se que este projecto de electrificação, com a sua terceira fase, beneficiou também os Postos de Saúde da Vitrona, no município de Belas; da Quiminha, no município de Icolo e Bengo; e do Demba Chio, no município da Quissama, num total agregado de 34 KW de energia solar instalada. Esta potência adicionada à energia solar já instalada nas fases anteriores resulta num valor total de 64 KW  disponibilizados por esta via às populações dos locais atrás mencionados.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी