गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Australpharma Partner Day reuniu cerca de 70 profissionais da área da Saúde

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao| Foto: DR

 

 

Luanda – A Australpharma em parceria com a Boditech, realizou hoje, 24 de Maio, na Escola de Administração e Politicas Públicas- ENAPP, a segunda edição “Australpharma Partner Day” com o objectivo de promover o acesso às soluções da Boditech que contribuem significativamente para o diagnóstico  precoce nas patologias cardíacas e patologias infeciosas em Angola.

 

O evento que contou com a organização da Tecnosaúde, acolheu cerca de 70 profissionais do sector de diagnóstico, que reforçaram o seu conhecimento sobre a importância do diagnóstico precoce nas patologias cardíacas e sobre a testagem de Biomarcadores no diagnóstico e acompanhamento de patologias infeciosas bem como a sua importância no caso da urgência e da pediatria, através de um painel de prelectores diversificados.  

 

Da direita para esquerda, Sun Kim, Gestor de vendas da Boditech e Artur Silva, Director Internacional de Diagnóstico da Australpharma.

 

O workshop teve composto por um palestrante internacional, Sun Kim, Gestor de vendas, que representou a Boditech e abordou sobre as soluções de aparelhos que efectuam exames hemonológicos de fácil manuseio, rápido processamento de exames e precisos.

 

O painel contou também com uma palestrante nacional, Dra. Dilma Silveira, Directora Clínica da Clínica Internacional Dr. De La Fuente, que partilhou o seu conhecimento acerca do Importância do Diagnóstico precoce nas patologias cardíacas.

 

Os participantes fizeram uma avaliação positiva do evento e das apresentações dos palestrantes e manifestaram o desejo de participação em mais eventos desta natureza.

 

Recorde-se, que a Australpharma é uma empresa angolana que actua no sector da saúde em Angola há cerca de 15 anos e a Boditech é uma empresa que trabalha na área de diagnóstico contribuindo para melhorar a qualidade de vida com soluções de diagnóstico in vitro, com base na busca constante por P&D inovador e respeito mútuo entre os funcionários, enquanto que a Tecnosaúde Angola é uma empresa angolana de prestação de serviços na área da saúde, mais especificamente na área farmacêutica, com foco na formação, consultoria e apoio à indústria farmacêutica.  

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी