गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Fórum Económico reúne classe empresarial portuguesa e angolana

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

 

Porto – Decorre hoje, 17 de Maio, na cidade do Porto, o Fórum Económico Portugal Angola 2023 com o lema: “Construímos relações sólidas”. “Desempenho e Perspetivas sobre a Economia Angolana”, “Programa de Desenvolvimento e Oportunidades Sectoriais”, “Instrumentos Financeiros de Apoio ao Investimento” e reuniões de trabalho complementares, estão na agenda do evento que conta com a participação de governantes, empresários, entidades diplomáticas e homens de negócios dos dois países.

 

Neste primeiro grande evento, com abrangência internacional, participam cerca de 160 convidados, que durante o dia de hoje vão debater e analisar o desempenho e perspectivas sobre o futuro da economia angolana, com objectivo de tornar as relações com Portugal, do ponto de vista empresarial, mais operacionais e profundas.

 

 

O evento vai permitir também que sejam analisadas as várias áreas de interesse que envolvem a economia entre os dois países, no que diz respeito à Produção de Bens e Serviços, nomeadamente a Agricultura, Indústria Transformadora, Pescas e Turismo.

 

Ao longo do evento será abordado  e explorado as várias oportunidades sectoriais existentes e os instrumentos financeiros de apoio ao investimento disponível.

 

O Fórum Económico Portugal – Angola esta a ser realizado pelo Banco Caixa Geral Angola, a AICEP e a AIPEX, e decorre no Hotel Sheraton Porto.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी