गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Cidade do Porto acolhe no dia 17 de Maio o Fórum Económico Portugal-Angola 2023

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR 

 

 

Porto – O Banco Caixa Geral Angola, a AICEP e a AIPEX, realizam no dia 17 de Maio, em Portugal, no Hotel Sheraton Porto, a partir das 09h00, o Fórum Económico Portugal-Angola 2023 sob o tema: “Construímos relações sólidas”.

 

Neste primeiro grande evento, com abrangência internacional, pretende-se levar ao debate e análise o desempenho e perspetivas sobre o futuro da economia angolana, com objetivo de tornar as relações com Portugal, do ponto de vista empresarial, mais operacionais e profundas.

 

O Fórum Económico PORTUGAL – ANGOLA conta com três painéis de debate, onde se irá abordar o “Desempenho e Perspetivas sobre a Economia Angolana”, “Programa de Desenvolvimento e Oportunidades Sectoriais”, “Instrumentos Financeiros de Apoio ao Investimento” e reuniões de trabalho complementares.

 

Angola tem vindo a fazer um esforço na diversificação da sua economia e Portugal pode ter um papel fundamental nesta mudança de paradigma, sobretudo nas pequenas e médias empresas. Nesse sentido este Fórum servirá, também, para abordar e explorar as várias oportunidades sectoriais existentes e os instrumentos financeiros de apoio ao investimento disponível.

 

O evento vai permitir também que sejam analisadas as várias áreas de interesse que envolvem a economia entre os dois países, no que diz respeito à Produção de Bens e Serviços, nomeadamente a Agricultura, Indústria Transformadora, Pescas e Turismo.

 

Nesta 1.ª edição do Fórum Económico PORTUGAL – ANGOLA estarão representantes do Governo Angolano e da República Portuguesa. Angola estará representada pelo Ministro de Estado para a Coordenação Económica, Manuel Nunes Júnior, Ministro da Economia e Planeamento, Mário Caetano João, Secretário de Estado da Agricultura e Pecuária, João Manuel Bartolomeu da Cunha, Secretário de Estado para as Finanças e Tesouro, Ottoniel dos Santos e pelo Presidente do Conselho de Administração da Agência para o Investimento e Promoção das Exportações de Angola (AIPEX), Lello Francisco. Do lado português estarão o Ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho, o Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva e o Administrador da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Luís Rebelo de Sousa.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी