गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Fidelidade Angola avança com primeiro Seguro Auto 100% online

POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

Seguradora Fidelidade Angola avança com a venda de um seguro automóvel cem por cento online e reforça presença no mercado angolano.  

 

 

Seis semanas após o lançamento deste novo canal de venda para o seguro automóvel em Angola, a Fidelidade registou no seu website 19 milhões de impressões, 18 mil cliques e 300 leads, números que atestam a importância desta facilidade para os consumidores e que, de acordo com fontes da empresa, “não param de aumentar”.

 

Segundo uma nota da seguradora, num inquérito de satisfação realizado ao universo de clientes da companhia, os resultados apontam que 88% dos clientes considera esta experiência positiva, 82% considera o Auto Easy Online uma forma acessível e fácil de aderir ao seguro automóvel, e 72% considera o processo eficiente.

 

Armando Mota, CEO da Fidelidade Angola, lembra que um dos objectivos da companhia, que se mantém no top três do mercado segurador, é a “satisfação dos seus clientes, a prestação de serviços com e de qualidade, e a proximidade com o mercado. Hoje em dia a proximidade passa também por disponibilizarmos aos clientes novas ferramentas, novos canais de adesão e contacto connosco, em linha com o que vem sendo o desenvolvimento tecnológico a nível mundial”.

 

O mesmo responsável enfatiza “ a importância dos números alcançados quer com vista à venda deste novo seguro, quer no inquérito de satisfação realizado ao universo Fidelidade Angola, assumindo que ser pioneiros nesta matéria trará seguramente à Fidelidade Angola mais quota de mercado e uma maior fidelização por parte dos seus clientes”.

 

O Auto Easy Online pode ser subscrito no site www.fidelidade.co.ao e destina-se a quem pretende transferir a responsabilidade civil do condutor por danos a terceiros, até ao dobro do limite legal e beneficiar de serviços de assistência em viagem em caso de acidente a partir de 12.534,00 AKZ por trimestre, sendo ainda aceites pagamentos semestrais ou anuais.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी