गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Associação dos profissionais imobiliários reclama burocracia nos bancos

POC NOTÍCIAS: Ângelo dos Santos | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR

 

Empresários com actividades no sector imobiliário destacam maior burocracia nos bancos que impossibilitam o financiamento ao sector. 

 

O presidente da Associação dos Profissionais do Imobiliários de Angola, Cléber Corrêa, afirmou durante o primeiro Fórum Banca e Imobiliário, que a burocracia dos bancos tem a ver com os documentos que se repetem. O responsável disse como exemplo que, uma certidão da conservatória do registo predial substitui a apresentação de escritura de direito de superfície.

 

O responsável diz ser fundamental haver um ordenamento de toda a actividade imobiliária e pediu boas práticas aos promotores do sector.

 

Já o responsável do Fórum Banca e Imobiliário, Alberto Domingos, recordou que a primeira ideia de realizar um fórum imobiliário surgiu em 2021. De lá pra cá, hoje tem estado a amadurecer os fóruns.

 

“Fizemos a primeira edição e a segunda que foi o fórum imobiliário lusófono. Até a está altura, nós já conseguimos reunir mais de 500 profissionais do sector imobiliário e temos estado a impactar pessoas de outras províncias do país que participam”, explicou.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी