गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

Lady Mukeba apresenta “Guião de Marketing”

O escritor angolano, Lady Mukeba, apresentou recentemente em Lisboa, o seu segundo livro com o título “Guião de Marketing – uma forma simples e metódica de conduzir o seu negócio ao sucesso”.

O autor considera que as empresas que já se aperceberam do poder que o Marketing tem, estão cada vez mais a conquistar clientes e a destacarem-se no mercado. “Quem ainda não percebeu ou não aprendeu a usar esse poder está no mercado a passar por um processo de frustração contínua por não saber como funciona o Marketing”.

Lady Mukeba afirma ainda que o “Guião de Marketing” apresenta uma metodologia prática, que pode ser executada em três fases, baseada nas acções de marketing que as grandes e pequenas empresas de sucesso têm adoptado, e com referências a grandes pensadores de Marketing.

“Guião de Marketing é um termo que faz referência a um alinhamento, mental e escrito, do processo de assimilação das informações de Marketing tendo em vista a aplicação organizada desses conteúdos na vida prática. É um guia que ajudará o profissional ou aspirante à área a situar cada conteúdo na sua respectiva fase e saber quando executar aquilo que aprendeu”, afirmou.

De realçar, que a apresentação do livro foi feita pelo também escritor Victor Hugo Mendes e pelo actor Sílvio Nascimento, e contou com a presença virtual do escritor Lady Mukeba, que soma actualmente a sua terceira obra literária.

Lady Mukeba, é um exímio comunicólogo, que usa a oralidade e a escrita como principais ferramentas para transmitir os seus pensamentos e contribuir para a formação de vários indivíduos da sua sociedade.

É mestrando em Marketing, Publicidade e Comunicação Empresarial, licenciado em Ciências da Comunicação, Especialista em Ciência Política, Marketing Digital, Marketing Político Digital, Assessor de Imprensa, professor de Marketing Digital e pioneiro na criação de cursos de Marketing Digital em Angola.

Actualmente, é professor de Guionismo no IMETRO, director de Marketing & Vendas na empresa GeniusIdeas e sócio em alguns projectos de comunicação e Marketing. Da sua experiência profissional, destaca-se a passagem pelas agências de marketing ZWELA e Uanda onde acumulou experiência profissional para complemento do seu conhecimento nessa área.

Também conhecido como Velho Kipacaça, no mundo da literatura narrativa, romance ou ficção, o autor já tem publicado dois livros.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी