POC NOTÍCIAS | Mariana dos Santos | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
______________________________
______________________________
Luanda conta desde ontem, 15 de Junho, com um novo espaço para comercialização da colecção “Kieza” peças únicas, bordadas à mão, em tecidos delicadamente seleccionados para evidenciarem a beleza, a sofisticação, o glamour e a elegância que definem a mulher angolana.
A apresentação aconteceu na noite de quinta-feira, no Hotel Epic Sana, num ambiente de muito glamour que teve início com a recepção calorosa dos convidados, secções fotográficas e seguiu-se com a exibições das marcas “Kieza”.
“É com enorme satisfação que entramos no mercado da moda em Angola, que consideramos desafiante e com elevado potencial. Por isso, acreditamos no sucesso da marca que agora aqui apresentamos e na aceitação das nossas propostas pelas mulheres angolanas”, disse aos jornalistas a estilista de origem indiana Rosina Manjy, representante da marca em Angola.
Depois de muitas experiências no exterior, a estilista Rosina Manjy chega a Angola e sente-se muito satisfeita pela entrada no mercado da moda nacional e mantém-se confiante no sucesso do negócio. “A Zolya Fashion House tem as técnicas tradicionas de fabrico e utiliza tecidos de alta qualidade pra criar peças únicas e durdoaras em linhas com as últimas tendências internacionais”, acrescentou.
Para Mbawa Marinela Mendes, criadora de moda em Angola, que também marcou presença no evento, referiu que existe muito espaço para o crescimento deste sector no País. “Angola ainda carece de produção local que satisfaça o desejado. Reconhecemos que temos muitos desafios para serem ultrapassados, como por exemplo a falta de material e tecidos, que nos permite uma produção que consiga competir com outras marcas internacionais”, disse.