Rose Palhares apresentou no dia 2 de Junho a sua nova colecção-cápsula de assinatura própria, no segmento ready-to-wear. Peças versáteis e cores vivas, para corpos de homens e mulheres reais, são a nova aposta para o Cacimbo 2021.
Num ano marcado pela pandemia, a criadora de moda Rose Palhares afirma ter chegado o momento de “devolver o sorriso às pessoas, com peças coloridas que podem ser usadas em diversas ocasiões e de diferentes formas”.
A colecção tem peças “leves e podem ser usadas com quase tudo”, reforça a estilista e
fundadora da marca. As colecções-cápsula são pequenas colecções lançadas entre as temporadas, com produção de um número de peças mais reduzido, o que permite aos clientes das marcas assegurarem algum nível de exclusividade.
A colorida colecção de Cacimbo já se encontra disponível para venda na loja ROSE PALHARES READY.TO.WEAR, na casa do Desportista, na Ilha de Luanda, a partir do dia 2 de Junho, e em www.rosepalhares.com.
A melhor designers angolana pela Vogue
Rose Palhares tornou-se a primeira designer angolana a criar uma linha de pronto a vestir que revolucionou de forma inspiradora a
moda e outros criadores que fazem, hoje, moda africana. Foi a primeira angolana referenciada como uma das melhores designers de moda pela Vogue Italiana e Elle Sul-africana.
Títulos como “Melhor Designer do Ano” na sua segunda coleçcão apresentada, “Estilista Internacional” pelas passarelas conquistados com apenas 3 anos no mercado, Princesa da Moda Angolana e Mulher de Mérito pelo Grupo das Mulheres Africanas, são algumas das conquistas que fazem parte da história de Rose Palhares.
Rose Palhares é uma empreendedora destemida que faz questão de se manter fiel às suas origens, valores e crenças, sendo fonte de inspiração para muitas marcas femininas em Angola.
Redação POC Notícias