POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
Rui Firmo, Administrador de Mercados Internacionais da Refriango, revelou recentemente em comunicado de imprensa, que o regresso da Refriango à Gulfood não é apenas um passo, mas um salto estratégico para reforçar a presença global da empresa, com foco na qualidade dos produtos a novos mercados.
______________
A Refriango, empresa especializada na produção e distribuição de bebidas, regressa este ano à Gulfood, a maior feira de alimentação e bebidas do mundo, a decorrer de 19 a 23 de Fevereiro, no Dubai. Na segunda participação neste fórum, a Refriango reafirma o seu compromisso com a expansão global e o aumento das exportações.
Segundo um comunicado enviado ao POC NOTÍCIAS, o regresso da Refriango neste evento inetrnacional tem entre muitos obbjectivos o de se posicionar como líder global emergente no sector de bebidas. Durante a maior feira mundial de alimentação e bebidas, onde já teve uma participação marcante, a empresa pretende mostrar mais uma vez o seu potencial na exportação de uma vasta gama de produtos de alta qualidade.
Rui Firmo, Administrador de Mercados Internacionais da Refriango, revela que “o regresso da Refriango à Gulfood não é apenas um passo, mas um salto estratégico para reforçar a nossa presença global. Estamos dedicados a levar a qualidade e a singularidade dos nossos produtos a novos mercados, construindo pontes e fortalecendo laços comerciais”.
Como principal montra global das últimas tendências, inovações e sabores no sector de alimentação e bebidas, a Gulfood é uma oportunidade importante para a Refriango convidar parceiros, distribuidores, apreciadores de bebidas e profissionais do sector de todo o mundo a descobrirem e a conhecerem melhor as suas marcas, explorando novas e significativas oportunidades de negócio.
Recorde-se que actualmente, a empresa está presente na República Democrática do Congo, o principal mercado de exportação até ao momento, e também em Portugal, República do Congo, Guiné-Conacri, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e África do Sul.