Com um programa focado em debates e palestras sobre o papel estratégico dos Escritórios de Gestão de Projetos (PMO’s), a conferência realizada pela PMI Angola, reuniu mais de 400 participantes do mercado empresarial nacional e internacional, estudantes e amantes de gestão de projectos.
A conferência, organizada anualmente pela PMI Angola, é um espaço dedicado à partilha de conhecimentos, experiências e melhores práticas no campo da gestão de projectos. “Este evento é uma oportunidade única para profissionais e empresas explorarem as tendências mais recentes na área de gestão de projectos, ao mesmo tempo que fortalecem as suas redes de contactos”, considerou o Presidente do PMI Angola, Fernando Romero.
Um dos pontos altos da conferência foi o lançamento mundial do workshop “Sustainability Pulse”, que trará um olhar inovador sobre como alinhar as práticas de gestão de projectos com os objectivos de sustentabilidade, que segundo a apresentação feita no evento, será essencial para o futuro das organizações em Angola.
“Queremos mostrar que os PMO’s são mais do que estruturas de apoio; eles são fundamentais para a adaptação e resiliência das organizações, especialmente em um cenário global que exige cada vez mais responsabilidade e alinhamento com práticas sustentáveis”, explicou Fernando Romero.