Com o seu timbre vocal inigualável, Yola Semedo impôs boa música na noite de sábado, 2 de Outubro no Zap Viva. A cabeça de cartaz do AO VIVO marcou os seus fãs com momentos inesquecíveis num espectáculo de aproximadamente duas horas.
O entretenimento e a boa música são apostas que o Zap Viva reitera a cada momento. As noites de sábado do canal têm estado reservadas para a reemissão do AO VIVO, um conjunto de espectáculos encabeçados por ícones da Música Africana.
No passado dia 2, Yola Semedo trouxe o seu Semba e Kizomba para um espectáculo de aproximadamente duas horas. Canções como “Carlito”, “Maldita Distância” e “Mar Azul” foram alguns hits escolhidos pela cantora para mexer com as emoções dos telespectadores do Zap Viva.
O Zap Viva reafirma a sua aposta na Música Africana. Desta vez, um nome de Cabo Verde integra o conjunto de espectáculos denominado AO VIVO exibido pelo canal desde 2020. Neste sábado, 21 de Agosto, Moçambique e Portugal acompanham um verdadeiro show de boa música às 21 e 22 horas respectivamente.
O AO VIVO regressa com a promessa de exibir espectáculos inéditos e de reemitir grandes sucessos como o AO VIVO As Gingas que leva as pessoas a uma viagem pelos tempos de ouro das meninas do Maculusso.
Moçambique e Portugal acompanham o show pelo Zap Viva e Zap Viva Internacional. O canal está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo o AO VIVO com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.