Noble Group abriu a loja número 70 no país e prevê até final do ano aumentar para 73 o número de espaços comerciais espalhados por todo território nacional.
Benfica, Zango III e São Paulo, são os próximos destinos dos novos espaços comerciais pertencentes ao Noble Group, que prevê até final de 2021 aumentar para 73 o número de lojas no mercado nacional.
A loja número 70 é AngoMart de Talatona, foi aberta na terça-feira (29) e gerou mais de 150 postos de trabalhos directos e 200 indirectos. Sem revelar o valor de investimento, Hugo Moutinho, director geral, considera que o grupo tem vindo a fazer o investimento certo num mercado que considera promissor e repleto de oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Em exclusivo ao POC Notícias, o responsável garantiu que o grupo é o que mais tem investido neste segmento de negócio ao nível do país em tempo de pandemia. “Temos investido mesmo em tempo de pandemia, com a abertura desta loja AngoMart, elevamos o nosso número de postos de trabalho para cerca de 2 350. Vamos continuar a trabalhar e a investir em Angola e para os angolanos”, disse
Há 18 anos no mercado angolano, o grupo empresarial tem um conglomerado de múltiplas empresas que está envolvido no desenvolvimento e crescimento do continente africano. O Grupo tem negócios diversificados, como Fabricação, Imóveis, Importação e Distribuição de produtos FMCG, Automóveis, Eletrônicos, Alimentos Congelados e Farmacêuticos em Angola, RDCongo e Namíbia, Índia e Dubai.
Redação POC Notícias: Ana Atalmira