Apostada em transformar o cenário digital de várias empresas em Angola e além-fronteiras, a Multitel, que há mais de 20 anos impacta o mercado nacional com distintas ofertas no ramo das telecomunicações (comunicação de dados e Internet) e web services, apresentou recentemente o “Multitel Digitotal Solution”.
Conforme pôde apurar o SAPO, a novidade, que exigiu um investimento acima dos quatro milhões de dólares, detém serviços agrupados em oito classes e foi impulsionada por uma série de necessidades apuradas no âmbito das relações marca/clientes.
“A Multitel ao longo dos anos sempre fez questão de ser orientada ao mercado, ou seja, às necessidades dos clientes. Por isso não é longe da verdade que o ‘Multitel Digitotal Solution’ acaba por ser impulsionado por uma série de necessidades apuradas no âmbito das relações de confiança com os vários clientes, que vão expressando as suas necessidades pelos vários processos e pontos de contacto da empresa, por outro lado também foi uma exigência dos accionistas durante a última assembleia geral que as nossas equipas de inovação abraçaram e deram vida ao resultado que hoje apresentamos”, começou por explicar Kussi Bernardo, CTO Multitel (Gerente Executivo).