Os fins-de-semana na Globo estão mais emocionantes e hilariantes com “Família Paraíso”, comédia em exibição na Globo aos sábados, às 21h40 (ANG). A série traz Leandro Hassum no papel de Leleco, um homem alegre e divertido que chega à casa de repouso Família Paraíso para trabalhar como professor de hidroginástica. Leleco, sempre atrapalhado, busca recuperar o seu carro velho, o querido “Azeitona”, e acaba por mudar a vida dos moradores com o seu jeito engraçado. Acompanhe a seguir a entrevista com o protagonista da comédia.
O que “Família Paraíso” tem de mais especial?
Sem dúvida, o elenco é o que tem de mais especial em ‘Família Paraíso’: temos Cacau Protásio, Paulinho Serra, Viviane Araújo, Artur Kohl, Ataíde Arcoverde, Cosme dos Santos, Flavio Bellini, Guida Vianna, Teca Pereira, Silvio Mattos, Marcia Manfredini. É um elenco tão diverso e traz essa mistura, cada um com as suas características de actuação, emprestando humor aos personagens, ao programa, e às histórias de cada episódio. Temos um fio condutor muito interessante, por meio do Leleco, uma pessoa do bem, que faz de tudo para conquistar o seu dinheiro.
Como foi a experiência de contracenar com este elenco?
Foi excelente. Tive a possibilidade de trabalhar com a Guida Vianna, que me deu aula de teatro quando eu era adolescente. Poder estar com ela, agora, pela primeira vez em cena, foi maravilhoso. Trabalhar com a Cacau Protásio também pela primeira vez, repetir minha a parceria com o Paulinho Serra, ter a Viviane Araújo ali também, mostrando o quanto ela é comprometida com o trabalho, sabe… tudo isso foi muito bom. Alegrei-me com todo o elenco. Foi muito bom trabalhar com cada um deles.
O que você mais gosta na sua personagem?
O Leleco é pura alegria. É uma pessoa optimista. Apesar de todas as dificuldades e dos problemas em que se mete, sempre tenta sair da forma mais bem-humorada e com o mais alto astral possível. Ele é aquela pessoa que nunca desiste, que acredita que uma hora as coisas vão mudar, que vai arranjar um plano e as coisas vão dar certo. E isso é muito interessante na personagem, e identifico-me com isso.
O que o público pode esperar da atracção?
Rir, emocionar-se, divertir-se, identificar-se e apaixonar-se!
“Família Paraíso” tem redacção final de Jovane Nunes e Victor Leal, direçcão de César Rodrigues e produção da Formata.