A profissional junta-se a Carolina Lopes e Poupée Martinho na gestão e operação da empresa. Simultaneamente a Authentic expande os seus serviços ao sector corporativo.
Lay Van-Dúnem, profissional do sector da comunicação empresarial formada em Gestão de Projectos e Eventos, com experiência nos sectores petrolífero, industrial e eventos de grande escala, acaba de se juntar à estrutura societária da Authentic, até agora composta por Carolina Lopes e Poupée Martinho.
A Authentic é a empresa pioneira na profissionalização do Marketing de Influência em Angola, tendo sido fundada em Novembro de 2019. De acordo com as suas sócias fundadoras “A Authentic é uma marca que nasceu com a ambição de trazer um serviço que não existia no mercado nacional – trabalhar o Marketing de Influência com profissionalismo, fazendo deste um veículo de comunicação como qualquer outro. Por outro lado, é uma empresa de criação de conteúdos no seu todo – online e offline – o que acaba por incluir as diferentes áreas de comunicação agregadas à notoriedade e reputação – Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Eventos e Activações de Marca”.
“É com grande entusiamo e expectativa que embarco nesta autêntica aventura. Espero poder contribuir activamente para a continuação do trabalho já desenvolvido e reconhecido, com grande responsabilidade da equipa que compõe a Authentic e que trabalha com compromisso e empenho para que nos destaquemos. O nosso capital humano é a nossa maior vantagem, temos vindo a construir uma equipa sólida, polivalente e muito competente e esse, no que depender de mim, continuará a ser o nosso grande factor de diferenciação perante o mercado”, adianta Lay Van-Dúnem.
Os serviços da Authentic mantêm-se divididos entre PR & Reputation, Events, Digital & Social Media, Strategic Ideias, Personal Branding e Influence Marketing, sendo que a partir de agora a empresa estará também focada no desenvolvimento destes serviços junto do sector corporativo.
“Com a entrada de Lay Van-Dúnem no projecto, a Authentic ganha mais corpo para o seu crescimento sustentado e anuncia igualmente a expansão a nível das áreas de negócio e sectores de actividade-chave, apostando agora também na área corporativa, quando até então o foco estava apenas nos segmentos de lifestyle, moda e luxo.”
Os serviços da Authentic mantêm-se divididos entre PR & Reputation, Events, Digital & Social Media, Strategic Ideias, Personal Branding e Influence Marketing, sendo que a partir de agora a empresa estará também focada no desenvolvimento destes serviços junto do sector corporativo.
De ressalvar também que a Authentic, dentro da sua área de Agenciamento & Management do ponto de vista da Comunicação e Posicionamento é responsável pela Gestão de Carreira de Juddy da Conceição, Sharam Diniz, Yola Araújo, Addy Buxexa, Hélio Baiano, Sarissari, Djamila Alves, Marco Victor, Bass, Bruna Sousa, Sílvio Nascimento, Aryovaldo, Danilo Castro e Kendaz. Actualmente 70% do seu volume de negócio está ligado à área do marketing digital e a empresa conta com mais 10 postos de trabalho directos.
Redação POC Notícias: Atalaia Lourenço