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Luanda – A Fidelidade Angola apresentou hoje, um projecto pioneiro e inovador, intitulado “médico de família”, que pretende tornar a saúde, a prevenção e o bem-estar mais acessível às famílias angolanas, por meio de um profissional de medicina dedicado ao cliente e aos respectivos beneficiários da apólice.
“Prevenir problemas de saúde através do acompanhamento do paciente ao longo de todas as fases da sua vida é a maior preocupação do Médico de Família Fidelidade. Queremos que acompanhe a gravidez, monitorize as primeiras vacinas, as doenças mais comuns na infância, e vigie a saúde na idade adulta”, sublinha Armando Mota, CEO da Fidelidade Angola.
Com este profissional dedicado, os clientes Fidelidade dispõem de um acompanhamento personalizado, e de atendimento flexível para qualquer problema de saúde, uma vez que este médico vai estar disponível para ajudar a prevenir e a promover um estilo de vida saudável.
Em simultâneo, a Fidelidade Angola lança também a partir de hoje no mercado a área de cliente MyFidelidade, uma ferramenta destinada aos clientes individuais, criada para tornar a relação entre a Companhia e os seus clientes mais próxima, personalizada, rápida e eficaz.
“A MyFidelidade é uma área de cliente criada a pensar nas necessidades do cliente e para o ajudar a simplificar o seu dia-a-dia. Os nossos clientes podem aceder à área reservada MyFidelidade através do seu computador ou da aplicação MyFidelidade a partir de um smartphone, após fazerem o registo inicial”, lembra Armando Mota, que acredita que estes dois serviços vão, para além de facilitar a vida dos angolanos, “revolucionar o sector segurador no país e sustentar o crescimento do negócio da companhia”.
No exercício de 2022, os prémios registaram um crescimento de 18,3%. A Fidelidade Angola cresceu em número de clientes 21,4% e de pessoas seguras 48,1%. O rácio de solvência da companhia, a 31 de Dezembro de 2022, era de 239,1%.