Durante o programa técnico pré-conferência em 1 de Outubro, a SLB examinará as oportunidades para melhorar o desempenho da intervenção e a produção incremental em Angola.
A empresa global de tecnologia SLB liderará um seminário antes da conferência Angola Oil & Gas (AOG) em Outubro deste ano. Ocorrendo durante o programa de pré-conferência em 1º de Outubro, o seminário se aprofundará em estratégias para aumentar a produção por meio de desempenho de intervenção, recuperação de reservatórios, bem como barris incrementais de baixo custo e baixo carbono.
Intitulada Unlocking Production Enhancement in Angola with Collaborative Excellence SLB Integrated Performance Excellence Center, a sessão da SLB será liderada por Rajesh Trivedi, Gestor de Desenvolvimento de Negócios de Fluxos de Trabalho de Produção da SLB Europa e África, e pelo Dr. Ali Ahmed JAMA, Chefe de Melhoria de Produção da SLB África Subsaariana.
A SLB também está organizando uma visita guiada virtual ao Centro de Excelência em Desempenho Integrado (IPX) da empresa – situado em Luanda – durante o seminário, oferecendo a oportunidade para os operadores obterem informações sobre a experiência de domínio diferenciado e o portfólio de tecnologia da SLB. Como um ambiente colaborativo, o Centro IPX da SLB mostra os fluxos de trabalho digitais da organização e como ela impulsiona soluções proactivas de intervenção e estimulação.
O AOG é o maior evento de petróleo e gás em Angola. Realizado com o total apoio do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás; da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis; da Câmara Africana de Energia; e do Instituto Regulador de Derivados do Petróleo, o evento é uma plataforma para assinar acordos e promover a indústria de petróleo e gás de Angola. Para patrocinar ou participar como delegado.