Emirates regressa agora com quatro voos semanais entre Luanda e Dubai e para mais de 120 destinos globais. A companhia retomou também os voos para mais quatro países africanos, que estavam suspensos há duas semanas devido ao aumento de casos de covid-19.
POC Notícias: Ana Atalmira
Foto: DR
A Emirates retomou hoje, 13 de Janeiro, os serviços de passageiros entre Angola e Dubai, e mais quatro países africanos, Guiné-Conacri, Costa do Marfim, Gana e Uganda, que estavam suspensos há duas semanas devido ao aumento de casos de covid-19.
A companhia regressa agora com quatro voos semanais entre Luanda e Dubai e para mais de 120 destinos globais.
Segundo um comunicado da companhia que o POC Notícias teve acesso, “os passageiros que viajam para Dubai em voos directos ou em trânsito por Dubai precisam de apresentar um certificado de teste PCR COVID-19 negativo com um código QR de uma instalação aprovada, e o teste deve ser feito 72 horas antes da partida, e devem estar atentos as exigências sobre a Covid no destino final. De igual modo, os passageiros com destino final no Dubai passarão por um teste adicional de PCR e permanecerão em quarentena até receberem os resultados do teste. Crianças menores de 12 anos estão isentas”, lê-se no documento.
O documento destaca ainda que a prioridade da companhia tem sido a saúde, a segurança, e o bem-estar dos passageiros, por isso introduziu um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da jornada do cliente e ampliou os seus recursos de verificação digital para oferecer ainda mais oportunidades de utilizar o IATA Travel Pass, que agora pode ser usado em 50 aeroportos atendidos pela Emirates.