O Standard Bank de Angola (SBA) no âmbito da sua estratégia de negócio, que tem como um dos principais pilares o Foco no Cliente, promoveu no dia 4 de Junho um sorteio com a finalidade de oferecer vários prémios aos seus Clientes.
Tratou-se de uma iniciativa baseada na última Campanha de Natal, precisamente por ser um período muito especial para muitas pessoas.
Os Clientes do SBA ao terem feito a adesão ao Depósito a Prazo de Natal, tiveram a possibilidade de participar e com isso habilitaram-se a ganhar vários produtos, entre os quais uma viatura de marca Toyota.
Com uma rede comercial composta por 19 Agências, 3 Centros de Empresa, 2 Postos de Atendimento e 3 Suites Private, o Banco encontra-se adequadamente posicionado no território angolano, nomeadamente nas províncias de Cabinda, Luanda, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe. Contando deste modo com uma distribuição de 27 canais físicos espalhados por 6 Províncias.
A cooperação com os parceiros do Grupo Standard Bank permite fornecer uma gama de soluções de serviços financeiros em Angola. Standard Bank de Angola possui um forte currículo na capacidade de acrescentar valor para os seus accionistas e clientes, respeitando e aderindo aos standards internacionais de governança corporativa.
O Standard Bank de Angola tem recebido diversas distinções que contribuem activamente para a sua visibilidade no mercado local e internacional, bem como para a alavancagem da sua reputação junto dos analistas e do mercado financeiro em geral.
De acordo com a instituição, a adesão ao concurso superou todas as expectativas e elevou de sobremaneira a referida iniciativa. O Standard Bank de Angola pretende continuar a brindar os Clientes com estas acções, pois são eles a principal razão da actividade do Banco.