A 16ª loja do Centrooptico abriu portas na terça-feira, em Viana, e gerou quinze novos postos de trabalho. Trata-se da segunda loja da marca no município, criada a pensar nas necessidades da população local, dedicada aos cuidados de saúde ocular e auditiva.
O Secretário de Estado do Comércio, Amadeu Leitão Nunes, que presidiu a cerimónia de inauguração, considera que esta aposta é importante pelo impacto positivo de natureza económica, social e política, no seio da população do segundo município mais populoso da província de Luanda.
A nova loja está localizada na estrada nacional n.º 100, bairro vila, numa área de 240 m2 ao serviço da saúde ocular e auditiva, que oferece produtos certificados e com garantia de um ano.
“O Centrooptico dispõe da maior selecção de produtos ópticos e a melhor relação qualidade-preço em Angola. Temos soluções de marcas certificadas que nos permitem chegar ao mercado com armações desde quatro mil e 900 kwanzas, sendo possível proporcionar óculos a pessoas de baixa renda, e que, de outro modo, não teriam a possibilidade de melhorar a qualidade da sua visão, mas também oferecemos marcas premium, das mais importantes referências mundiais”, afirma Pedro Freire, director comercial do Centrooptico.
O Centrooptico é a maior rede de cuidados de saúde ocular e auditiva do país, passando agora a contar com treze lojas em Luanda, três nas Províncias, em Benguela, Lobito e Lubango, e um centro logístico, ao serviço desta estrutura, que continua a consolidar o seu percurso de líder destacado do sector em que actua.