Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil, ganha companhias de peso para a próxima temporada. Thiago Oliveira e Beatriz Reis juntam-se à equipa e vão apresentar os flashes da 25ª edição do Big Brother Brasil, informando o público sobre os acontecimentos da casa durante a programação.
O jornalista e apresentador Thiago Oliveira, que começou na rádio, fez parte do “Esporte da Globo” e, desde 2022, é um dos apresentadores do ‘É de Casa’. Ele comemora agora o novo desafio de embarcar no universo dos realities. “Fiquei muito feliz com este convite e com este desafio de comandar os flashes do BBB. Estou animado, pronto para mergulhar de corpo, alma e coração”, comenta Thiago.
Beatriz Reis, a “Bia do Brás” que marcou o ‘BBB 24’ como participante, junta-se agora a Thiago na equipa oficial do programa. Desde que deixou o BBB, em Abril, a actriz estreou-se nas novelas da Globo, dando vida à personagem Selminha Veneno em ‘Família é Tudo’. Esteve também na cobertura do Rock in Rio como “hostess” para as redes do Globoplay e, mais recentemente, ganhou um quadro no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, o “EconoBia”. “É maravilhoso poder olhar para a minha trajectória, ver tudo o que passei – praticamente vivi o programa inteiro, saí a faltar cinco dias para acabar – e agora saber que vou iniciar o meu ano desta forma novamente. Comecei 2024 com esta mudança e vou iniciar 2025 no mesmo lugar onde a minha vida mudou, com o fenómeno que é o ‘Big Brother’”, celebra Beatriz.
Dentre várias novidades da 25ª edição do Big Brother, a Globo vai exibir, a partir do dia 8 de Janeiro, às 02h25 (ANG), o documentário “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, uma série que traz exemplos de como o BBB tornou-se um fenómeno cultural, além de um espelho das transformações sociais no Brasil ao longo dos anos.
Não deixe de acompanhar as novidades da estreia e da programação nas redes sociais da Globo África.
O “BBB 25” tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direcção geral de Angelica Campos e direcção de género de Rodrigo Dourado