POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
O Banco Keve completa hoje, 3 de Outubro, 20 anos e anuncia a renovação da sua marca, que traduz o vigor, a modernidade e o comprometimento contínuo com a excelência nos serviços que presta, segundo um comunicado que o POC NOTÍCIAS teve acesso.
___________________________
A nova identidade foi apresentada com um novo slogan: “O Banco que Avança”, que apesar da mudança quer continuar a transmitir “confiança” aos seus colaboradores, parceiros e seguidores.
“Este slogan não é meramente uma frase de efeito; é uma declaração de nosso compromisso inabalável com o progresso, com a inovação e com o desenvolvimento sustentável, sempre com os olhos fixos no futuro, sem jamais esquecer as lições e os valores acumulados ao longo da nossa rica história”, lê-se no mesmo comunicado.
No mesmo documento o Banco destaca ainda que a renovação é de acordo ao compromisso com a inovação, adoptando tecnologias e práticas avançadas para oferecer soluções financeiras que estejam alinhadas com as necessidades e expectativas do dinâmico e desafiante mercado actual, sempre com vista a facilitar e agilizar as transacções e experiências bancárias dos seus clientes.
“Estamos intensamente comprometidos com práticas e políticas de ESG (Ambiental, Social e Governança), pois acreditamos que um banco que avança é aquele que o faz de maneira sustentável e responsável. Dessa forma, não só contribuímos para a criação de valor para os nossos accionistas mas também para a construção de uma sociedade mais justa, equitativa e sustentável”
No entanto, a nova identidade ainda não se reflecte no website da marca, esperando que o mesmo aconteça nos próximos dias, bem como a disponibilização de campanhas ou outras acções de comunicação sobre o tema.