POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
Os clientes de Viana contam, a partir de hoje, com um espaço modular, ATLANTICO 24 Horas na Bomba da Pumangol, na Praça da Madeira, Calemba2
__________________________
O Banco Millennium Atlântico, entidade bancária de referência em Angola, lançou hoje na Bomba da Pumangol da Praça da Madeira, em Viana, mais um novo espaço de auto-atendimento, desta feita em formato modular, e composto por três caixas automáticas (ATM’s) e uma máquina de depósitos.
Com esta instalação, os Clientes podem efectuar operações correntes, designadamente depósitos, levantamentos e transferências, 24 horas por dia e 7 dias por semana, ainda com maior conveniência. Os espaços de auto-atendimento modular complementam a rede de agências do Banco e a oferta dos seus serviços digitais, e permitem aumentar as soluções de proximidade e rapidez de atendimento aos Clientes.
Desta forma, o ATLANTICO reforça a sua política de proximidade e de inclusão junto das populações, disponibilizando quer nos centros urbanos quer nas periferias espaços onde os Clientes têm à sua disposição equipamento que lhes permite satisfazer as suas necessidades bancárias.
“Os Espaços ATLANTICO 24Horas, agora com a inovadora característica modular, chegou em resposta às necessidades dos Clientes de diversas localidades, para que tenham acesso mais próximo e fácil aos serviços oferecidos pelo Banco”
Representa um avanço significativo em termos de autonomia, rapidez e eficiência nos depósitos, levantamentos e transferências dos Clientes, sempre em complementaridade à nossa oferta digital, na qual o Banco continuará a manter uma grande aposta. A expansão destes espaços faz parte da estratégia do Banco de aproximar os seus serviços aos clientes, reforçando o compromisso de proporcionar soluções que facilitem o dia-a-dia das pessoas e que melhorem a experiência no uso dos produtos e serviços bancários disponíveis.
Adicionalmente, alinha-se harmoniosamente com a nossa estratégia de sustentabilidade. Ao adoptar a abordagem modular, optámos por uma solução com reduzido impacto ambiental, uma vez que se baseia no conceito de estrutura reciclada. Esta escolha reflete o compromisso do Banco com a responsabilidade ambiental e na busca por soluções inovadoras e sustentáveis”, sublinha Mauro Neves, Administrador Executivo do ATLANTICO.
O ATLANTICO prevê durante o ano de 2024 colocar à disposição dos Clientes mais espaços modulares, de auto-atendimento, quer na capital, quer noutras províncias.