Reconhecida pelo seu rigor interpretativo, Adriana Esteves elogia a qualidade artística da novela “Amor de Mãe”, com exibição diária no Globo ON, às 21h (ANG), exaltando a sua linguagem, fotografia e temas sociais.
“É uma novela de altíssima qualidade, com uma linguagem que me encanta muito. A trama aborda assuntos sérios como educação e preservação do meio ambiente”, afirma. Na primeira fase, a sua personagem Thelma passa por uma grande virada e aproxima-se do enredo central, envolvendo a busca de Lurdes pelo filho perdido, Domênico.
A actriz descreve Thelma como uma mulher dominada pelo medo de perder o filho que criou. “Está completamente surpreendida, por nunca achar que o seu grande segredo estaria tão próximo de ser descoberto. Toda a posse que ela tem pelo filho acaba por crescer pelo pavor de ele descobrir a sua mãe biológica.” A chegada de Jane, interpretada por Isabel Teixeira, intensifica os conflitos. “Aparentemente, elas são grandes amigas, mas Thelma é capaz de eliminar tudo e todos que possam saber demais.”
Para Adriana, dar vida a uma personagem com tantas camadas é um exercício de entrega. “É um personagem dificílimo. Mas meu desafio é esse. É para isso que me dedico há tantos anos.” Na novela, a actriz promete reviravoltas marcantes: “Tenho certeza que o público ficará mais na expectativa do que nunca. E o desfecho da trama na segunda fase será melhor ainda.”
A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direcção é de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.
Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através da Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP. Para anunciar nos canais da GLOBO, contacte a FTC, tel.: 939310170, e-mail: ftcgloboegloboon@gmail.com.