POC NOTÍCIAS | geral@pocnoticias.ao | Foto: DR
Arranca no dia 26 de Setembro o processo de selecção de pessoal para a Refinaria de Cabinda. Este processo, gerido em exclusivo pela Cabestiva, Lda., estende-se até ao dia 7 de Outubro do corrente ano, segundo um comunicado da Cabestiva, Lda.
A Cabestiva vai realizar entre os dias 26 de Setembro e 7 de Outubro o processo de selecção de pessoal para a Refinaria de Cabinda. Nesta fase, o processo tem como foco a selecção de candidatos para as áreas de operações, qualidade, ambiente, saúde e segurança operacional, movimentação de produtos, manutenção e serviços técnicos.
Dos requisitos fazem parte a formação académica nas áreas acima mencionadas, nível mínimo de ensino médio ou técnico equivalente; ser angolano, de preferência residente em Cabinda; conhecimentos da língua inglesa escrita e falada; informática na óptica do utilizador; e o sentido de compromisso e de trabalho em equipa.
As candidaturas podem ser entregues presencialmente de segunda a sexta feira, entre as nove e as catorze horas, no Estaleiro Geral da Cabestiva localizado no Bairro Simindele, junto a entrada do Condomínio Vila Esperança, em Cabinda. Podem também ser enviadas por mail para o endereço recrutamento@cabestiva.com
A Cabestiva, Lda. informa que as candidaturas para as vagas disponíveis estão isentas de qualquer custo e que nenhuma outra entidade foi solicitada para fazer recrutamento em nome dos proprietários do projecto.