गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी

Poc notícias

ANPG e Cabinda Gulf Oil assinam contrato de renovação de concessão até 2050

O contrato visa a extensão da exploração e produção do Bloco 0, em Cabinda, por mais 20 anos, sendo que a Cabinda Gulf Oil continua a ser a operadora do mesmo Bloco, com uma participação de 39,2%. 

 

geral@pocnoticias.ao 

Foto: D.R

 

A filial da Chevron em Angola, a Cabinda Gulf Oil Company Limited (CABGOC) acaba de renovar a concessão do Bloco 0, situado ao largo da costa da província de Cabinda. O contrato assinado com a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) prolonga a concessão por 20 anos, até 2050.

 

Segundo uma nota de imprensa que o POC Notícias teve acesso, no âmbito desta extensão, a CABGOC continua a ser a operadora do Bloco, com uma participação de 39,2%. “Do grupo empreiteiro fazem parte a Sonangol, E.P., com uma participação de 41%; a Total, com 10%; e a Eni Angola, com 9,8%”, lê-se no comunicado.

Belarmino Chitangueleca, Presidente em Exercício da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, considera este acordo importante, porque “significa a continuidade e a confiança de um parceiro que vem de longe e que em muito contribuiu para a afirmação de Angola como um grande produtor de petróleo em África”.

“Estamos satisfeitos com a oportunidade de mantermos a nossa parceria com o governo de Angola e com as associadas do Bloco 0, no âmbito da qual continuaremos a utilizar as nossas competências técnicas e profissionais nas áreas da exploração e da produção em Angola, as quais são mundialmente reconhecidas”, enfatiza Billy Lacobie, Director Geral da Unidade Estratégica de Negócios da África Austral da Chevron.

 

Para além do Bloco 0, a CABGOC opera e detém uma participação de 31% num contrato de partilha de produção (CPS) no Bloco 14, em águas profundas, localizado a Oeste do Bloco 0. Em 2020 a produção média diária líquida da CABGOC foi de 89,000 barris de líquidos e de 340 milhões de pés cúbicos de gás natural.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error:
Scroll to Top
Scroll to Top गोरा एशियाई कॉलेज महिला तो होटल में सुपर अच्छा बिल्ली चुंबन पक्ष मालिश.हिंदी कमबख्त वीडियो उसकी तंग एशियाई बिल्ली और बिल्ली स्ट्रोकिंग यह चाहता है!.गांव की कुंवारी लड़की की सील टूटी